Instalação dos Órgãos do Município de Sintra | 18 de outubro de 2021 | 19h00m | Centro Cultural Olga Cadaval

olgacadaval 01

Na sequência do recente ato eleitoral autárquico, realizado a 26 de setembro último, os munícipes sintrenses escolheram os seus representantes para os órgãos do município.

A Cerimónia da Tomada de Posse dos Eleitos irá realizar-se na segunda-feira, dia 18 de outubro de 2021, às 19h00m, no Auditório Dr. Jorge Sampaio, Centro Cultural Olga Cadaval, durante a qual proceder-se-à à instalação dos órgãos do Município de Sintra (Assembleia Municipal e Câmara Municipal) para o quadriénio 2021/2025.

Logo após a instalação dos órgãos, terá lugar a 1ª reunião de funcionamento da Assembleia Municipal de Sintra, para efeitos de eleição do Presidente e Secretários da Mesa.

Estes atos são abertos ao público.