Convocatória da 2ª reunião da CEOMGEPSP 28 de outubro de 2015

Exmo.(a) Senhor(a) Deputado(a) Municipal

Relativamente à reunião da Comissão Especializada de Obras Municipais, Gestão do Espaço Público, Segurança e Proteção Civil constante da convocatória infra, informa-se V. Exa que a data da sua realização foi alterada para o dia 28 de outubro de 2015 (quarta-feira) pelas 19h30m, na sala de reuniões dos Paços do Concelho.

Com os melhores cumprimentos,

O COORDENADOR DA COMISSÃO

Rogério Cassona

Exmo.(a) Senhor(a) Deputado(a) Municipal

Convoco V. Exa. para uma reunião da Comissão Especializada de Obras Municipais, Gestão do Espaço Público, Segurança e Proteção Civil, a realizar no dia 21 de outubro de 2015 (quarta-feira), pelas 19h30m, na sala de reuniões dos Paços do Concelho, com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto único: Políticas  de "Mobilidade, Transportes e Estacionamento" com a presença do Senhor Vereador Luís Patrício, podendo ser abordado em concreto, entre outros o seguinte:

- Planos de mobilidade e de ordenamento da circulação e estacionamento no concelho;

- Mobilidade pedonal e ciclovias;

- Parques de estacionamento da REFER (Estação de Massamá - Barcarena e Estação de Agualva - Cacém);

- Transportes (implementação de carreiras urbanas em Sintra. Exemplo: Cacém, Algueirão-Mem Martins e Rio de Mouro);

- Plano de Mobilidade, Circulação e Estacionamento na Zona do Centro Histórico de Sintra;

- Outros Planos de Mobilidade.

Com os melhores cumprimentos,

O COORDENADOR DA COMISSÃO