Convocatória da 5ª reunião da CEDEET | 10 de outubro de 2015

Exmo.(a) Senhor(a) Deputado(a) Municipal

Convoco V. Exa. para uma reunião da Comissão Especializada de Desenvolvimento Económico, Emprego e Turismo, a realizar no dia 10 de outubro de 2015 (sábado), pelas 09h45m, no Palácio Nacional de Queluz, com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto único: Tomar conhecimento do projeto de investimentos a realizar pela Paques de Sintra-Monte da Lua no palácio e sua envolvente.

A reunião contará com a presença do Presidente do Conselho de Administração da Parques de Sintra – Monte da Lua, Dr. Manuel Batista.

O local de encontro será junto da Pousada D. Maria (em frente ao palácio), e no seguimento da reunião será efetuada uma visita aos Jardins e Palácio Nacional de Queluz.

Nota importante: Esta sessão de trabalho realizar-se-á em conjunto com a Comissão Permanente da Assembleia Municipal.

Com os melhores cumprimentos,

A COORDENADORA DA COMISSÃO