Convocatória da 5ª reunião da CEPGTA | 11 de setembro de 2015

Exmo(a) Senhor(a) Deputado Municipal,

Convoco V. Exª para uma reunião da Comissão Especializada de Planeamento, Gestão do Território e Ambiente, a realizar no dia 11 de setembro de 2014 (sexta-feira), pelas 19h30m, nos Paços do Concelho com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Análise das seguintes propostas:

• Proposta nº 652-P/2015 - Alteração regulamentar ao PDM de Sintra.
  • Proposta nº 653-P/2015 - Delimitação de área de reabilitação urbana simples do Centro Histórico de Sintra, o ajustamento dos limites da respetiva área de reabilitação urbana sistemática, o Programa Estratégico de Reabilitação Urbana do Centro Histórico de Sintra
  • Proposta nº 655-P/2015 - Programa Estratégico de Reabilitação Urbana da ARU de Mem Martins / Rio de Mouro e a alteração do limite da Área de Reabilitação Urbana.
  • Proposta nº 654-P/2015 - Versão final do Plano de Pormenor do Pedregal.

EM ANEXO: Apresentaçõesremetidas pela Direção Municipal de Ambiente, Gestão do Território e Planeamentoda Câmara Municipal.

Com os melhores cumprimentos,

A COORDENADORA DA COMISSÃO