ico-filme1-
left-pmundial1

Convocatória da 1ª Reunião da CEPGTA - 29 de janeiro de 2016

Exmo.(a) Senhor(a) Deputado(a) Municipal

Convoco V. Exa. para uma reunião da Comissão Especializada de Planeamento, Gestão do Território e Ambiente, a realizar no dia 29 de janeiro de 2016  (sexta-feira), pelas 19h30m, na Sala da Nau do Palácio Valenças, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

Ponto único: Análise da Proposta nº 73-P/2016 – “Plano de Pormenor da Praia Grande – Versão Final”, com a presença da Diretora Municipal de Ambiente, Planeamento e Gestão do Território, Arq. Ana Queiroz do Vale.

Com os melhores cumprimentos,

A COORDENADORA DA COMISSÃO

Lúcia Dias

NOTA: "Esta reunião realizar-se-á em conjunto com a Comissão Eventual de Acompanhamento da Revisão do PDM de Sintra, com a seguinte Ordem de Trabalhos: Análise da Proposta nº 74-P/2016 – “Adoção das Medidas Preventivas para o Concelho de Sintra, no âmbito do processo de Revisão do PDM”.