Sessão final da Assembleia Municipal Jovem | 4 de junho de 2018

AMSjovem

No dia 4 de junho de 2018, às 18h30m, o Auditório Acácio Barreiros do Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra irá receber a sessão final da Assembleia Municipal Jovem - 2018.

Sob o tema "Inclusão Social: Uma Sintra para Todos!", os alunos das escolas que participam neste projeto (EB Alfredo da Silva; EB D. Carlos I; EB Escultor Francisco dos Santos; EB Padre Alberto Neto; EB Professor Agostinho da Silva, ES Leal da Câmara; ES Miguel Torga; e ES Santa Maria) elaboraram as suas propostas de recomendação que, após o debate e votação nas sessões preparatórias realizadas nos dias 9 e 10 de maio, serão apresentadas ao Executivo Municipal nesta sessão final.

A Assembleia Municipal de Sintra convida a comunidade sintrense para assitir a esta sessão.