ico-filme1-
left-pmundial1

Assembleia Municipal Jovem 2017/2018 | Inclusão Social: Uma Sintra para Todos!

amj2018 1

Realizou-se no dia 29 de janeiro de 2018, no Palácio Valenças, a sessão de lançamento do projeto Assembleia Municipal Jovem de Sintra - 2017/2018.

A abrir os trabalhos, o Presidente da Assembleia Municipal, Sérgio Sousa Pinto, enalteceu a importância do projeto na promoção dos valores da cidadania e participação junto da comunidade escolar do concelho de Sintra.

amj2018 2 - Cópia

Na continuação da sessão, os Deputados Jovens aprovaram as Normas e o Regimento, tendo sido submetido a apreciação a escolha do tema para o projeto.

De entre as diversas temáticas apresentadas pelos Agrupamentos de Escolas prevaleceu, após votação pelo plenário de alunos, o tema "Inclusão Social: Uma Sintra para todos!", a partir do qual os alunos irão desenvolver as suas propostas de recomendação.

No final, os Deputados Jovens tiveram o primeiro contato com os Membros da Assembleia Municipal de Sintra que os vão acompanhar no desenvolvimento das suas propostas.