ico-filme1-
left-pmundial1

Instalação da Assembleia Municipal e da Câmara Municipal de Sintra | 25 de outubro | 19h00m

brasao-sintra

Na sequência do recente ato eleitoral autárquico, realizado a 1 de outubro último, os munícipes sintrenses escolheram os seus representantes para os órgãos do Município.

A Cerimónia da Tomada de Posse dos Eleitos irá realizar-se na próxima quarta-feira, dia 25 de outubro 2017, às 19h00, no Auditório Dr. Jorge Sampaio, Centro Cultural Olga de Cadaval, durante a qual proceder-se-á à instalação dos órgãos do Município de Sintra (Assembleia Municipal e Câmara Municipal) para o quadriénio 2017/2021.

Logo após a instalação dos órgãos, terá lugar a 1ª reunião de funcionamento da Assembleia Municipal de Sintra para efeitos de eleição do Presidente e Secretários da Mesa.

Estes atos são abertos ao público.