Assembleia Municipal Jovem: “O que queremos para a nossa cidade”

amj-out-14

“O que queremos para a nossa cidade” foi o tema proposto aos jovens alunos participantes no Projeto Assembleia Municipal Jovem de Sintra para o ano letivo 2014/2015, que foi apresentado na última sessão da Assembleia Municipal.

Irão participar neste projecto alunos dos Agrupamentos de Escolas de Alfredo da Silva, D. Carlos I, Leal da Câmara, Mem Martins, Miguel Torga, Professor Agostinho da Silva e Visconde de Juromenha.

Esta temática pretende aproximar os jovens das políticas locais e a partir do seu olhar reflectir sobre os instrumentos de planeamento municipal, abordando os subtemas:

• Criação de novas oportunidades para inovar e trabalhar;
  • Qualificação  do espaço onde habitamos;
  • Cuidar da diversidade do meu concelho e Reinventar os equipamentos que valorizam a minha comunidade.icon-assmunjuv

Este projeto é uma iniciativa conjunta da Câmara Municipal e da Assembleia Municipal de Sintra.