Assembleia Municipal assinala os 42 anos do 25 de Abril de 1974

valencas-25abril

Celebrar a revolução de 25 de Abril de 1974 é celebrar a Liberdade e a Democracia. A Assembleia Municipal de Sintra, na sua reunião ordinária de 19 de Abril, assinalou esta data histórica com a aprovação de duas moções que despontaram o debate sobre os valores e as conquistas da sociedade portuguesa depois da Revolução dos Cravos. Independentemente das sensibilidades políticas, numa coisa houve unanimidade: celebrar Abril é celebrar a Liberdade e a Democracia.

Sessão Extraordinária - 14 de dezembro - 19h30m - Palácio Valenças

valencas1 web

A Assembleia Municipal de Sintra vai reunir, em sessão extraordinária, no dia 14 de dezembro de 2018, pelas 19h30m, no Palácio Valenças - Sintra.

Pode consultar a ordem de trabalhos através do Edital nº 23/18:

Sessão de Abertura da Assembleia Municipal Jovem | 26 de novembro de 2018

ams-jovem

O Auditório Acácio Barreiros do Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra irá receber no próximo dia 26 de novembro de 2018, pelas 17h00m, a sessão de abertura da Assembleia Municipal Jovem referente ao ano letivo 2018/19.

Nesta sessão os alunos das escolas participantes no projeto (EB Alfredo da Silva, EB Mestre Domingos Saraiva; EB Escultor Francisco dos Santos; EB Padre Alberto Neto; EB Professor Agostinho da Silva; ES Leal da Câmara; ES Miguel Torga; e ES Santa Maria) estarão reunidos para aprovarem as Normas e o Regimento, seguindo-se a apresentação das propostas das escolas que, após votação pelo Plenário da AMJ, definirão qual o tema que as Bancadas Escolares irão trabalhar durante esta edição da Assembleia Municipal Jovem de Sintra.

Após o encerramento dos trabalhos, os Deputados Jovens terão a oportunidade de assistir à sessão extraordinária da Assembleia Municipal de Sintra destinada ao debate do estado do Município.