ico-filme1-

ps1scma1ppd-psd-1cdu1be1cds-pp1

Assembleia Municipal assinala os 42 anos do 25 de Abril de 1974

valencas-25abril

Celebrar a revolução de 25 de Abril de 1974 é celebrar a Liberdade e a Democracia. A Assembleia Municipal de Sintra, na sua reunião ordinária de 19 de Abril, assinalou esta data histórica com a aprovação de duas moções que despontaram o debate sobre os valores e as conquistas da sociedade portuguesa depois da Revolução dos Cravos. Independentemente das sensibilidades políticas, numa coisa houve unanimidade: celebrar Abril é celebrar a Liberdade e a Democracia.

Balanço do Mandato 2013-2017

valencas2

Consulte a apresentação referente à atividade da Assembleia Municipal de Sintra no presente mandato:

Sessão Extraordinária da Assembleia Municipal | 23 de junho de 2017

valencas4

A Assembleia Municipal de Sintra vai reunir na próxima sexta-feira, dia 23 de junho, em sessão extraordinária, para apreciar a minuta do Acordo de Colaboração a outorgar com os Ministérios da Saúde e das Finanças, visando a concretização da construção e instalação do Hospital de Proximidade de Sintra.

Pode consultar a Ordem de Trabalhos desta sessão através do Edital nº 15/17:

|  Copyright: Câmara Municipal de Sintra 2014