Assembleia Municipal assinala os 42 anos do 25 de Abril de 1974

valencas-25abril

Celebrar a revolução de 25 de Abril de 1974 é celebrar a Liberdade e a Democracia. A Assembleia Municipal de Sintra, na sua reunião ordinária de 19 de Abril, assinalou esta data histórica com a aprovação de duas moções que despontaram o debate sobre os valores e as conquistas da sociedade portuguesa depois da Revolução dos Cravos. Independentemente das sensibilidades políticas, numa coisa houve unanimidade: celebrar Abril é celebrar a Liberdade e a Democracia.

Sessão Extraordinária da Assembleia Municipal de Sintra | 3 de fevereiro de 2020

valencas2

A Assembleia Municipal de Sintra vai reunir, em sessão extraordinária, no dia 3 de fevereiro de 2020, pelas 19h30m, no Palácio Valenças, em Sintra.

Esta sessão será consagrada ao Debate sobre o estado do Município.

Sessão Ordinária da Assembleia Municipal | 19 de fevereiro de 2020

valencas1 web

A Assembleia Municipal de Sintra vai reunir, em sessão ordinária, no dia 19 de fevereiro de 2020, às 19h30m, no Palácio Valenças - Sintra.

Pode consultar a Ordem de Trabalhos da sessão através do Edital nº 03/20: