ico-filme1-

ps1scma1ppd-psd-1cdu1be1cds-pp1

Assembleia Municipal assinala os 42 anos do 25 de Abril de 1974

valencas-25abril

Celebrar a revolução de 25 de Abril de 1974 é celebrar a Liberdade e a Democracia. A Assembleia Municipal de Sintra, na sua reunião ordinária de 19 de Abril, assinalou esta data histórica com a aprovação de duas moções que despontaram o debate sobre os valores e as conquistas da sociedade portuguesa depois da Revolução dos Cravos. Independentemente das sensibilidades políticas, numa coisa houve unanimidade: celebrar Abril é celebrar a Liberdade e a Democracia.

Instalação da Assembleia Municipal e da Câmara Municipal de Sintra | 25 de outubro | 19h00m

brasao-sintra

Na sequência do recente ato eleitoral autárquico, realizado a 1 de outubro último, os munícipes sintrenses escolheram os seus representantes para os órgãos do Município.

A Cerimónia da Tomada de Posse dos Eleitos irá realizar-se na próxima quarta-feira, dia 25 de outubro 2017, às 19h00, no Auditório Dr. Jorge Sampaio, Centro Cultural Olga de Cadaval, durante a qual proceder-se-á à instalação dos órgãos do Município de Sintra (Assembleia Municipal e Câmara Municipal) para o quadriénio 2017/2021.

Logo após a instalação dos órgãos, terá lugar a 1ª reunião de funcionamento da Assembleia Municipal de Sintra para efeitos de eleição do Presidente e Secretários da Mesa.

Estes atos são abertos ao público.

Voto de Pesar pelas vítimas dos incêndios florestais

fogo florest

Portugal de luto e em estado de tristeza profunda.

Depois de há quatro meses termos vivido a terrível tragédia que se abateu sobre quatro concelhos do distrito de Leiria, cujo incêndio de dantescas proporções resultou na perda de inúmeras vidas, causando ainda imensos feridos e populações deslocadas, Portugal volta a ser insuportavelmente atingido por uma tragédia de idênticas proporções que deixa os portugueses em estado de choque e de luto profundo perante tão aterradora fatalidade e enorme dimensão de vidas humanas perdidas.

Continuar...

|  Copyright: Câmara Municipal de Sintra 2014