Assembleia Municipal assinala os 42 anos do 25 de Abril de 1974

valencas-25abril

Celebrar a revolução de 25 de Abril de 1974 é celebrar a Liberdade e a Democracia. A Assembleia Municipal de Sintra, na sua reunião ordinária de 19 de Abril, assinalou esta data histórica com a aprovação de duas moções que despontaram o debate sobre os valores e as conquistas da sociedade portuguesa depois da Revolução dos Cravos. Independentemente das sensibilidades políticas, numa coisa houve unanimidade: celebrar Abril é celebrar a Liberdade e a Democracia.

Sessão Ordinária da Assembleia Municipal | 22 de setembro de 2020 | Videoconferência

valencas2

A Assembleia Municipal de Sintra vai reunir, em sessão ordinária, no dia 22 de setembro de 2020, às 19h30m, por videoconferência.

Esta sessão será transmitida em live streaming através da pagina do Facebook da Câmara Municipal.

Pode consultar a Ordem de Trabalhos da sessão através do Edital nº 10/20:

Sessão Extraordinária da Assembleia Municipal de Sintra | 3 de fevereiro de 2020

valencas2

A Assembleia Municipal de Sintra vai reunir, em sessão extraordinária, no dia 3 de fevereiro de 2020, pelas 19h30m, no Palácio Valenças, em Sintra.

Esta sessão será consagrada ao Debate sobre o estado do Município.