ico-filme1-

ps1scma1ppd-psd-1cdu1be1cds-pp1

Assembleia Municipal assinala os 42 anos do 25 de Abril de 1974

valencas-25abril

Celebrar a revolução de 25 de Abril de 1974 é celebrar a Liberdade e a Democracia. A Assembleia Municipal de Sintra, na sua reunião ordinária de 19 de Abril, assinalou esta data histórica com a aprovação de duas moções que despontaram o debate sobre os valores e as conquistas da sociedade portuguesa depois da Revolução dos Cravos. Independentemente das sensibilidades políticas, numa coisa houve unanimidade: celebrar Abril é celebrar a Liberdade e a Democracia.

Assembleia Municipal reúne, em sessão extraordinária, no dia 15 de maio de 2017

valencas1 web

A Assembleia Municipal de Sintra vai reunir, em sessão extraordinária, no próximo dia 15 de maio de 2017, pelas 19h30m, no Palácio Valenças - Sintra.

Pode consultar a Ordem de Trabalhos desta sessão através do Edital nº 11/17:

Sessão Extraordinária da Assembleia Municipal | 13 de fevereiro de 2017 | Sintra

valencas

A Assembleia Municipal reune, em sessão extraordinária, no dia 13 de fevereiro para apreciar e deliberar a cedência do terreno destinado à construção do  Hospital de Proximidade de Sintra, à Administração Regional de Saúde (ARS) de Lisboa e Vale do Tejo.

Pode consultar a Ordem de Trabalhos desta sessão através do Edital nº 05/17:

|  Copyright: Câmara Municipal de Sintra 2014