ico-filme1-
left-pmundial1

ps1scma1ppd-psd-1cdu1be1cds-pp1

Sintra promove encontro entre estudantes do Municipio de Fontainebleau e jovens do Projeto Assembleia Municipal Jovem de Sintra

jovens3-696x371

No âmbito do acordo de geminação assinado entre Sintra e Fontainebleau (a 8 de março de 2016), decorreu no passado dia 05 de julho, na Quinta da Regaleira, um encontro entre jovens Deputados do Conselho Municipal da Juventude de Fontainebleau e jovens/alunos participantes no projeto Assembleia Municipal Jovem de Sintra.

Esta iniciativa possibilitou a partilha de ideias e experiências no âmbito do exercício de uma cidadania ativa, seguindo-se uma visita cultural pelos Jardins e Palácio Nacional de Queluz, Palácio Nacional de Sintra e Parque e Palácio da Pena.

Em representação da Assembleia Municipal Jovem de Sintra estiveram alunos dos Agrupamentos de Escolas: D. Carlos I, Leal da Câmara e Monte da Lua.

|  Copyright: Câmara Municipal de Sintra 2014