Jovens Deputados Municipais assistem a Sessão Ordinária da Assembleia Municipal de Sintra

IMG 9605

A 1ª sessão ordinária da Assembleia Municipal de Sintra, teve lugar ontem, dia 20 de fevereiro de 2017, no auditório da Escola Secundária Padre Alberto Neto, em Queluz.

O plenário do órgão deliberativo do Município de Sintra teve como principal objetivo de, em contexto Escola, receber os jovens alunos e professores das escolas do Ensino Básico e Secundário do concelho de Sintra envolvidas no projeto da Assembleia Municipal Jovem 2016/17.

O Presidente da Assembleia Municipal deu as boas vindas, saudando a presença dos cerca de 50 jovens alunos participantes neste projeto, no que foi amplamente secundado por todos os grupos políticos com assento na Assembleia Municipal.

Relembra-se que no âmbito deste projeto os jovens participantes são chamados a assistir à primeira sessão ordinária da Assembleia Municipal, observando o funcionamento e inerentes procedimentos de uma sessão da Assembleia Municipal.