Escola Secundária Padre Alberto Neto – Queluz | 17 de janeiro de 2017 | 18h30m

amj site

O debate “Cuidar Aqui a Terra Inteira”, vai realizar-se no próximo dia 17 de janeiro de 2017 (terça-feira), às 18h30m, no auditório da Escola Secundária Padre Alberto Neto em Queluz.

Este debate será conduzido e moderado pelos alunos participantes no projeto “Assembleia Municipal Jovem - 2016/17” e contará com a presença dos seguintes oradores:

• Dra. Elizabeth Silva – Comissão Nacional da Unesco (MNE) -  Responsável pelo Setor das Ciências
  • Miguel Real – Escritor, Ensaísta e Professor de filosofia;
  • Professor Doutor Sidónio Pardal - Urbanista, Arquiteto Paisagista e Engenheiro Agrónomo; Membro da Universidade Técnica de Lisboa.

A abertura e o encerramento do debate estarão a cargo do Presidente da Câmara Municipal de Sintra e do Presidente da Assembleia Municipal de Sintra.