Sessão Final da Assembleia Municipal Jovem | 2 de junho de 2016

amjovem-2016

O auditório Acácio Barreiros do Centro Cultural Olga Cadaval vai ser o palco da sessão final da Assembleia Municipal Jovem - 2016, que vai realizar-se no dia 02 de junho (quinta-feira) pelas 19:00 horas.

A edição deste ano, sob o tema “Participar para Decidir”, conta com a participação de 7 Escolas do Ensino Básico (EB Alfredo da Silva; EB D. Carlos I; EB Escultor Francisco dos Santos; EB Padre Alberto Neto; EB de Colares; EB Visconde de Juromenha; EB Professor Agostinho da Silva) e 3 Escolas do Ensino Secundário (ES de Mem Martins; ES Miguel Torga; ES Santa Maria), que nesta sessão terão oportunidade de apresentar as suas Propostas de Recomendação (aprovadas nas sessões preparatórias que se realizaram nos dias 4 e 5 de maio, no Palácio Valenças) ao Executivo Municipal.

A Assembleia Municipal de Sintra convida a comunidade sintrense para assistir à sessão e assim tomar conhecimento do trabalho desenvolvido pelos jovens alunos.