Apresentação da 4ª edição do projeto Assembleia Municipal Jovem

amj2015-2016

Na Sessão da Assembleia Municipal, realizada no passado dia 12 de novembro, foi efetuada a apresentação da 4ª edição do projeto «Assembleia Municipal Jovem».

O Presidente da Assembleia Municipal, Domingos Quintas, agradeceu a presença de todos os intervenientes neste projeto, em particular à jovem Rita Marques, a quem coube a apresentação desta edição do projeto,  sob o tema Participar para Decidir!”

Segundo o Presidente da Assembleia Municipal de Sintra, o projeto Assembleia Municipal Jovem tem testemunhado a força das ideias, a segurança das palavras, o conhecimento na identificação dos problemas, a legitimidade de quem foi eleito e uma cordialidade digna de uma sólida democracia.

Todos (alunos, professores, deputados tutores) devem partir para esta jornada mais uma vez otimistas, porque comprovamos que Sintra tem gente! Sintra tem jovens! Sintra tem dinâmica! Sintra tem capacidade! Sintra tem Futuro!